sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você pega as suas feridas e faz um desenho bonito com elas.


Eu tentei curativos e submersão
Eu tentei luvas e até mesmo pensar
Eu tentei vaselina
Eu tentei tudo

E ninguém liga se suas costas estão sangrando.

Porque algum lugar deles também sangra, pode não ser as costas, pode ser um dedão, os joelhos, as escapulas, o baço, os rins, ou qualquer-merda-de-lugar que sangre, alguma coisa sempre dói, sempre sangra.

E você nem liga se as pessoas estão sangrando.

Por que as suas costas sempre vão sangrar mais que a dos outros, o seu sangue sempre será mais vermelhinho, suas feridas sempre serão as mais doloridas.

Olhando para trás foi tudo maltratado.

Coloque as suas mãos juntas e elas vão doer.


Coloque as suas mãos juntas e elas vão doer.


Faz-me querer dar uma surra na humanidade.









Faz-me querer dar uma surra em mim mesmo.

*trechos:
The Dresden Dolls
Mary Alien
*Imagem: Amanda Palmer e Neil Gaiman.

Um comentário:

  1. Não que as minhas sejam mais doloridas, mas é que elas são tudo o que me sobra depois que todo mundo vai embora. Elas vão estar sempre ali e vão ser sempre minhas. Num mundo tão isolado a gente precisa de algo a que se apegar. Mesmo que seja a dor.
    É melhor do que andar sozinho.
    Também, sei lá, eu não sou referência pra nada...

    ResponderExcluir