terça-feira, 14 de julho de 2009

Manifesto Banksy




Quase chega a ser cliche falar deste artista, mas ainda acho pior nao cita-lo.

Banksy é um artista de rua inglês,que faz trabalhos em stencil. Até hoje sua identidade não foi revelada.
Os temas de seu trabalho são autoridade e poder.
Tem intervido (acho que este seria o melhor verbo dedicado a ele) não apenas na Inglaterra e outros lugares da europa como nos EUA, principalmente em NY.

Acho que o manifesto em seu site fala por sua obra:

When I was a kid I used to pray every night for a new bicycle.
Then I realised God doesn’t work that way, so I stole
one and prayed for forgiveness.

- Emo Philips

"Quando era criança eu costumava rezar toda noite por uma nova bicicleta.
Então eu percebi que Deus não funciona assim, então eu roubei uma bicicleta e rezei por perdão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário