segunda-feira, 29 de abril de 2013

There's nobody here for me now

o engraçado é que por mais ensaiado que esse post já tenha sido na minha cabeça, agora para escreve-lo está engasgando.

de alguma maneira é necessário mesclar o catártico show do Archive na semana passada com os choros da semana retrasada.

é incrível como um continente pode engolir uma pessoa. quão pressionadx você é por uma cultura, por um jeito de ver o mundo. Fora daqui todos forçam parecer daqui. Mas a pressão é muito grande.
Não é culpa de ninguem. as pessoas estão pouco se importando com você, estão pouco se importando com você, estão pouco se importando com você.
não tem nada nem ninguém.
mas você está andando por aí, não mais com passos turisticos, logo tudo vira escorregadio. Se você não se adapta saia. você não é como nós. não te queremos
já existe uma multidão sufocada e sufocante ao redor.

eu amo estar aqui
eu sofro aqui
eu sou mais feia, mais julgada, mais detestada aqui
minha arte não vale nada
meus estudos não valem nada
no one cares

eu estou mais perto dos que me inspiram
eu compro coisas
meu dinheiro continua não valendo
minha terra é considerada um paraíso utópico
todos amam mas ninguém quer estar lá
ninguem 

Silence fills you through

Time to tell the truth
See the words on signs
It ends with a blink of an eye

Há apenas eu,
eu que não sou, ali onde estou.
E só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário