quinta-feira, 18 de abril de 2013

I miss you.

Esse não é o seu primeiro longe daqui.
Mas é o que tá doendo mais.
Eu queria te dar um abraço daqueles bem apertados, de perder a noção do tempo.
Eu queria aquela troca de olhares que não precisa de palavras nem de tradução.
Eu queria ajuda pra pintar o cabelo e queria te emprestar uma melissa.
Eu queria que você tivesse cortado meu cabelo.
Eu quero você mais perto.
Ainda mais.
Eu quero que você seja feliz, mas não o tempo todo pq a gente sabe que isso não acontece. Eu quero que você seja feliz de verdade.
E queria não  chorar de saudade.
Eu to aqui só pra dizer que eu não esqueci.
Você é muito importante pra mim e eu te amo tanto que eu nem sei dizer.
E no fim das contas esse é um post pra agradecer.
Obrigada, por me fazer ser uma pessoa melhor, obrigada por estar perto mesmo longe, obrigada por se preocupar. Obrigada pela "sexta-feira" e pela "lata de spray".
Obrigada sempre pelo carinho.
Que nossas palavras não congelem, apesar do frio que faz lá fora.
E que nossos sentimentos não mudem apesar do gelo que está aqui dentro.
Eu te amo.
Feliz aniversário.

http://www.youtube.com/watch?v=rF9V_Mlr534&feature=youtube_gdata_player

Nenhum comentário:

Postar um comentário