domingo, 27 de novembro de 2011

C6H12O6(s) + 6 O2(g) ↔ 6 CO2(g) + 6 H2O (l) + TRILHAS SONORAS > s2

Hoje tivemos uma performance particular.
Queimar virou um vício, uma forma de libertação.
Já que eu não posso te esquecer eu posso eliminar os resquícios.
Foi um dia importante para você, um dia de mudanças, um dia. Mas para mim deste então, tudo está em um constante estado de mudanças, de fluidez, nada mais é solido ao meu redor.
Enquanto sofremos por pequenos abandonos há quem chore a perda de mais de meio século de convivência. Me pergunto se ainda restará esse tipo de relação nos próximos tempos, onde pessoas desejam dividir suas vidas umas com as outras.
Os 4 espectadores do fogo não precisavam falar absolutamente nada.


I cry when I listen to you breathing,
because I know there's nothing else that conjurs up that crushing feeling
To know there's no connection left,
that we're both going through the motions,
that we're both living somewhere else
And the movie on your eyelids,
there's no reflection of myself
[Placebo - The Movie on your eyelids]

Nenhum comentário:

Postar um comentário