terça-feira, 9 de agosto de 2011

você cansou de contar as mesmas histórias

e de repente sobra um espaço.

Não há a possibilidade de preenchê-lo. Com nada. Com ninguém.

Eu tento ocupá-lo com músicas mentiras pessoas alcool tioridazina sapatos mentiras Citrato de Orfenadrina Dipirona mentiras Cafeína encontros cores camomila cicatrizes cobertores lágrimas cicatrizes mentiras. Dor. Vazio.

Não se enche a ausência com coisas vazias. É inútil.

Eu sinto frio.

Eu tenho medo.

Eu perdi o interesse em outras pessoas

Eu não consigo tomar decisões

nem mesmo meu corpo colabora comigo.

Eu não consigo comer

Eu não consigo dormir

Eu não consigo pensar

Eu não consigo ir além da minha solidão, do meu medo, do meu desgosto

Eu não consigo escrever

Eu não consigo amar


você tirou tudo isso de mim então não pode dizer que se importa.

Um comentário:

  1. Tenho esperanças de que não seja vazio. Talvez seja uma saída travestida de vazio.

    ResponderExcluir