quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre a Dificuldade de se Expressar ou Sobre Meu Neurastênico Amor...


"Ég lamdi eins fast og ég get" (Eu golpeio tão rápido quanto posso)
Hoppípolla - Sigur Ros



Meu Amor é tapa é grito é força. Meu amor é violento virulento destruidor.
Peste.

Meu amor agride.

Meu amor explode em intermináveis silêncios verborrágicos. En-ta-la-a-a-dos. Engasga-a-a-dos.


Não me expresso mais sem perder partes de mim não me expresso mais sem cuspir sem invocar sem violentar sem agredir não me expresso mais sem este olhar rasgante que queima.

Não me expresso mais sem me extinguir.

Morro a cada a manifestação deste amor.
Morro a cada silêncio.
Morro a cada olhar.

Mas é este irreconhecível interminável dolorido doentio esquizofrênico neurastênico crônico amor que me mantém em pé. Que me move.


E que me destrói a cada dia.

*imagem Ato Performático (Maio de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário