domingo, 16 de junho de 2013

No house, no home


It’s like screaming but no one can hear, you almost feel ashamed that someone could be that important, that without them you feel like nothing. No one will ever understand how much it hurts. You feel hopeless. Like nothing could save you. But when its over and it’s gone, you almost wish that you can have all that bad stuff back so you can have the good.
(We found Love)

Pela primeira vez eu não tive uma casa
e novamente não tive um lar
me pego andando o mais perto possível da beira do Leffey 
fico na duvida se o que me atrai é a sensação de lar que o rio me traz ou se é aquela sensação da Insustentável Leveza do ser
novamente eu não tive alguém 
novamente eu estava sozinha
o contraditório de tudo isso é como eu me sinto sozinha enquanto você me sufoca.
Volto ao rio, volto ao parque, volto aos lugares que me pertencem.
Faço de uma cidade inteira minha casa e meu lar.
Mas ainda não me sinto segura.
Me vejo na obrigação da deriva.
Vago... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário