quinta-feira, 10 de março de 2011

Por onde andam os adultos??

Essa espécie parece estar entrando em extinção.
Vejo as pessoas que já estão no seu um quarto de século voltarem a sua adolescência.
Tem funcionado mais ou menos assim, nos formamos, trabalhamos, saímos da casa de nossos pais, arranjamos namorados, e todo final de semana saímos em busca de festas, em busca de conhecer pessoas novas, ficar com pessoas diferentes.[namoro é coisa séria que não mais nos cabe, apenas durante os dias da semana]
Não nos contentamos mais com a mesmice do dia e da noite, não queremos ficar apenas sentados em bares discutindo literatura ou banalidades, porque nós já temos a capacidade de falar de todos os assuntos, mas nada nos interessa.
Ouvimos musica de artistas que também já passaram do seu um quarto de século falarem sobre o tal "teenage dream" e aparentemente é isso que estamos atrás, seja lá o que isso signifique.
A única coisa que consigo perceber é que depois de cumprirmos nossos deveres de filhos, termos nossa independência financeira, algo ainda é desejado, algo ainda não foi vivido.
Deve ser a conseqüência de sermos a geração que nada fez, que não teve ideais, que não lutou por seus direitos a um futuro melhor.
Estamos eternamente presos na ilusão de qua a adolescencia é a melhor fase, uma vida adulta não nos atrai em nada.
Uma crise indissolúvel.
Como disse Beckett, I can’t go on. And I won’t go on.



Nenhum comentário:

Postar um comentário