quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Roubo

A muito tempo escrevo
alguns cadernos foram forçadamente abandonados [sim, recorro ao velho hábito de escrever a mão normalmente].
E a culpa é sua.
Você só me roubou uma palavra.
Mas essa palavra me tornou engessada.
Eu perdi vocabulário.
Agora eu volto a usar o "alô" quando atendo o telefone, o "olá" pra cumprimentar e não existe + a palavra depois do "tchau".
Eu não tenho mais essa palavra pra ouvir quando você reprovar o meu comportamento.
É tudo tão ridiculo de se escrever. Me sobrou o mundo de palavras
e nenhuma delas combina ou faz sentido.
Eu não tenho palavra pra usar após um pronome possessivo.
Na verdade eu não tenho mais nada.
E vou viver escrevendo mil páginas que não exprimem nada.

"esmagador embaraçoso interminável excessivo insuportável incondicional"

Nenhum comentário:

Postar um comentário