sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cartas - I

ao som do bom e velho The Cure ...

tenho transformado antigas palavras em fumaça
naquele carbono que a gente ingere
são diversas cartas
algumas de pessoas que eu amo eternamente
outras de pessoas que já passaram tanto tempo ao meu lado
algumas de pessoas que eu creio nunca mais verei
e finalmente, algumas de pessoas que eu nunca vi na vida! sim, incrivelmente eu me correspondia com pessoas que nunca vi pessoalmente!
são provavelmente, centenas de cartas. Cartas que foram guardadas por tanto tempo que já não fazem mais sentido em mante-las em sua "estrutura" original
então resolvi torna-las parte de mim, e de você que vai estar presente
palavras de pessoas que você nunca viu na vida estarão tocando você.
grudando em suas roupas, em sua pele, em seu cabelo
palavras de carinho, de curiosidade, de preocupação e de desabafo

mas tudo isso é muito fácil pra mim
eu escolho as palavras que eu quero desintegrar
já as palavras que eu devia fazer sumir, essas estão confortavelmente guardadas longe de mim
em um local seguro da minha piromania
e longe de toda a sua água que tambem as deforma

assim se faz um ato cenico, com verdades e um pouco de hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário